Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível. É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da MulticomMS fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.
O Código de Defesa do Consumidor dispõe que as trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos se o cliente se arrepender da compra.
Depois desse prazo, elas são gratuitas durante 30 dias depois da data do pedido.
Oferecemos as seguintes opções de troca em nossa loja: créditos para novas compras, uma mercadoria diferente ou reembolso do valor pago. Há, contudo, algumas regras que devem ser observadas:
• produtos com desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções;
• produtos devolvidos devem conservar a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
• produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso.
Para iniciar o processo de troca/devolução, entre em contato conosco, informando o número do pedido, o motivo pelo qual deseja efetuar a troca/devolução e daremos início ao processo, gerando uma etiqueta para o mesmo.
Lembrando que:
• se a devolução for por arrependimento de compra, o frete fica por conta do consumidor;
• se a troca/devolução for por defeito ou envio incorreto de mercadoria, o frete será por nossa conta;
Em caso de devolução:
• se o pagamento foi feito via boleto, devolveremos o valor somente em conta do próprio consumidor;
• se o pagamento foi feito via cartão de crédito, descontaremos as taxas ref. aos meio de pagamento;
• se o pagamento foi feito via pix, devolveremos o valor via pix;
Qualquer dúvida, entre em contato conosco antes de iniciar o procedimento de troca/devolução, estaremos a disposição para atende-los!
Bem vindo a MulticomMS, aqui você encontra produtos para brindes no atacado e varejo como canivetes, canetas, chaveiros, suprimentos como cartões RFID, no atacado e varejo e suprimentos para relógios de ponto, eletrônicos, peças, componentes e acessórios,